• Redação Portal do Povo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação.

A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos.

O influenciador e comediante Whindersson Nunes, 25, e a cantora Luísa Sonza, 21, anunciaram hoje que se separaram, após quatro anos de relacionamento.


Os dois usaram os seus perfis no Instagram para compartilhar a decisão com os fãs e seguidores. "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", postou Whindersson em uma longa mensagem, também compartilhada por Luísa.


No começo do ano, houve rumores de que o casamento dos dois estaria em crise. A informação, porém, foi desmentida por Whindersson e Luisa, que trocaram mensagens românticas no Instagram em 28 de fevereiro, por ocasião de seu aniversário.


A gaúcha e o piauiense se casaram em uma cerimônia luxuosa em fevereiro de 2018, em uma capela com vista para o mar em São Miguel dos Milagres (AL), com a presença de convidados famosos, como a cantora Simone, da dupla com Simaria, e o comediante Tirulipa.


Fonte: UOL