• Redação Portal Povo

Viatura da PM bate em muro durante perseguição na zona norte de Londrina


Uma viatura da Polícia Militar (PM) bateu contra o muro do Conselho Tutelar do conjunto Chefe Newton, que fica na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. 

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (3), quando os policiais perseguiam um motociclista que desobedeceu a ordem de parada. O fugitivo chegou a disparar tiros contra a viatura, mas ninguém foi atingido. 


O militar que conduzia o veículo teve ferimentos leves e foi liberado no local. A policial que ia no banco do passageiro sofreu contusões e escoriações e chegou a bater a cabeça contra o vidro do veículo. Atendidos pelo Siate, os ocupantes da viatura estão fora de risco. 


O acompanhamento tático começou na rotatória das avenida Saul Elkind e rodovia Carlos João Strass, quando os policiais perceberam o condutor da moto em atitude suspeita. 


Segundo a PM, o acidente aconteceu depois que a moto passou em alta velocidade por uma faixa de pedestres. A viatura, que vinha logo atrás, desviou de um pedestre que passava na faixa, antes de bater em cheio contra o muro, que ficou destruído. 


fonte: taroba news