• Redação Portal Povo

Vereadores de Jataizinho brigam em uma loja de conveniência; vídeo


Vereadores de Jataizinho, no norte do Paraná, brigaram em uma loja de conveniência na manhã desta quinta-feira (19). Imagens de uma câmera de segurança registraram a agressão. Assista ao vídeo acima.


Conforme as imagens, o vereador Jorge dos Santos Pereira (Cidadania) cumprimenta as pessoas que estavam na mesa e ao entregar um papel ao parlamentar Maurílio Matielho (PSD) leva um soco no rosto.


O vereador Jorge Pereira afirma que foi agredido ao entregar uma intimação para que o colega de Casa compareça a uma sessão da Comissão Processante (CP) a qual é investigado.


Assista o vídeo



“Antes de olhar o papel, ele desferiu um soco e pegou um banquinho de madeira para me agredir. Isso tem que acabar, o papel de vereador não é esse. Vou entrar com um novo pedido de Comissão Processante contra o parlamentar por quebra de decoro parlamentar”, disse Jorge dos Santos Pereira.


Maurílio Matielho está afastado do cargo por determinação da Justiça. Antes desta medida, era presidente da Câmara de Vereadores. Maurílio Matielho (PSD) não foi localizado pela reportagem para comentar a situação. Fonte: