• Gazeta News

Vítima de sequestro relâmpago em Londrina é presa por não pagar pensão.



Um caso inusitado aconteceu na noite desta terça-feira (15) com uma vítima de sequestro terminando detido pela Polícia Militar. O homem, que não teve o nome divulgado, foi abordado por indivíduos armados no jardim Shangri-lá, zona oeste de Londrina. Os bandidos roubaram um veículo Doblô e levaram o condutor como refém. Policiais militares encontraram o carro na zona norte da cidade, tentaram uma abordagem e foi iniciado um acompanhamento tático.


O tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da PM, disse que a perseguição foi perigosa. Quando chegaram na rua Helmut Baer, no jardim Gavea, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. O automóvel ficou danificado.


Os policiais tentaram abordar o homem e foram recebidos com tiros. Peterson Vinicius Alves de Oliveira, de 19 anos, foi preso em flagrante por participação no sequestro relâmpago. Dois comparsas conseguiram fugir. Quando estava sendo lavrado o Boletim de Ocorrência, foi realizada uma consulta no sistema e a vítima estava com um mandado de prisão aberto por dívida de pensão alimentícia. Ele foi detido e passará por audiência de custódia.


“Minimo 30 minutos desde quando foi tomado de assalto no jardim Shangri-lá, foi para o sentido da avenida Tiradentes e finalmente no jardim Gavea os PMs acabaram se deparando com esse homem”

Fonte: