• Redação Portal Povo

Terminal: fluxo intenso e ônibus quebrado na volta do comércio em Londrina



Com o retorno das atividades comerciais nesta segunda-feira (20), a cidade de Londrina tenta voltar à normalidade após mais de 15 dias sob quarentena e distanciamento social como forma de combate à propagação do coronavírus que avança no país.


Local por onde a maioria dos trabalhadores da cidade passam, o Terminal Central teve um alto fluxo de pessoas já pela manhã. Apesar das aulas de escolas e universidades estarem suspensas, a circulação de usuários do transporte foi intensa.



Na parte debaixo do terminal, internautas registraram até uma troca de carros, após um dos veículos apresentar um problema mecânico. Os passageiros precisaram trocar de ônibus, causando uma nova aglomeração. A linha não foi informada.


De acordo com a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), as empresas que gerenciam o transporte coletivo disponibilizaram a quantidade normal de ônibus para a reabertura do comércio.


Desde a quarta-feira (15), mesmo com o retorno das atividades industriais e da construção civil, as linhas funcionavam com frota reduzida.





Fonte: