• Redação Portal Povo

SRP oficializa cancelamento da ExpoLondrina 2020 e marca nova data

A entidade informou que o evento foi transferido para 2021 e como vai funcionar a devolução dos valores de ingressos antecipados.

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) oficializou o cancelamento da 60ª edição da ExpoLondrina. O evento foi transferido para abril de 2021. O comunicado foi divulgado nesta quinta-feira (9), data em que estava prevista a abertura da edição deste ano da Exposição.


Segundo o presidente da entidade, Antônio Sampaio, “a decisão se deu após amplo debate e estudos, os quais mostraram a inviabilidade de se reorganizar um evento de tamanha complexidade num momento de tantas incertezas instaladas devido à pandemia da Covid-19”. Algumas opções foram avaliadas, porém, nenhuma se mostrou viável. “As incertezas que nos abatem também atingem nossos expositores , parceiros e ao nosso público. Por isso, a diretoria decidiu pela transferência desta edição e a realização das comemorações dos 60 anos da ExpoLondrina no próximo ano”, destacou ainda Sampaio.


Ingressos


A SRP também informou sobre a possibilidade da devolução de dinheiro para as pessoas que compraram ingressos antecipados. Serão duas opções: deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da Expo ou receber a quantia paga de volta. Caso a compra tenha sido feita nos pontos físicos (bilheteria do Parque Ney Braga e Boulevard Shopping), a devolução será em local pré-determinado e a ser definido após o relaxamento das orientações de isolamento social. As pessoas devem guardar os ingressos, pois será necessário apresentá-los no momento da restituição.


Para as aquisições pelo site, os valores serão devolvidos nas contas bancárias de quem comprou. No entanto, também só poderá ser feita após o relaxamento das orientações do isolamento social, devido ao trabalho em home office dos colaboradores da empresa.






Fonte: