• Redação Portal Povo

Prefeito que teria usado carro do município para ir a motel é agredido em assalto


O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, que esta investigado por usar carro do município para vir a motel de Londrina, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (30) e agredido. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens entraram armados na casa e amarraram o chefe do executivo na cama.


Ele teria tentado se defender e acabou batendo a cabeça em uma mesa. A esposa dele, também estava na casa e foi rendida. Durante a ação, os bandidos teriam trancado a mulher no banheiro e um deles teria agredido ela com um soco na barriga. O político teve que ser encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio, onde continua internado com uma fratura no nariz.


A reportagem tentou gravar uma entrevista com o delegado Flavio Junqueira, de São Jerônimo da Serra e responsável pelo caso, mas está de folga nesta segunda-feira (30) e deve retornar ao trabalho na terça-feira (31). De acordo com o promotor Danilo Paz Leme, chegou ao conhecimento da promotoria, pelas redes sociais, de que o prefeito da cidade, Edimar Santos (PTB), teria ido na tarde do dia cinco de dezembro a um motel localizado em Londrina, na companhia de uma servidora comissionada e com veículo oficial da prefeitura.


Fonte: paiquere