• Redação Portal Povo

Polícia decreta prisão preventiva de acusado de matar Hannan; ele confessou a morte de Fábio Abila

Como sugerido ontem pelo Portal do Povo,(Serial Killer estaria atacando em Londrina) de fato os últimos dois homicídios no centro de Londrina foram cometidos pela mesma pessoa, assassino já esta preso!

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil concedeu uma entrevista coletiva para tratar da morte de Hannah Silva, de 21 anos. O corpo do jovem foi encontrado no início da tarde de terça-feira (22), na Praça Rocha Pombo, na região central de Londrina. Após audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que também confessou ser o assassino de Fábio Abila, encontrado no Bosque Central, no dia 14.


Em um vídeo postado nas redes sociais, o delegado-chefe Osmir Ferreira Neves Júnior, chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, lamentou o caso e destacou que os policiais trabalharam muito para chegar o suspeito, Fernando Inácio Andrade, que também tem 21 anos. 


O preso confessou o crime e afirmou ser usuário de drogas. Ele indicou à Polícia que teria recebido R$ 20 da vítima para receber sexo oral e que, posteriormente, os dois teriam se desentendido. O suspeito ressaltou que foi agredido por Hannan e reagiu, o crime teria sido cometido com a alça da mochila da vítima. “Eu matei ele porque ele queria me matar.”. 


No depoimento, prestado na terça-feira, o acusado ressaltou que não tinha nenhuma relação com a morte de Fábio Abila, de 49 anos, no dia 14 de outubro. O corpo foi encontrado no Bosque Central de Londrina, também com sinais de enforcamento. Já nesta quarta, ele mudou a versão e confessou também ter sido o autor deste crime. 


Investigação - De acordo com a polícia, Fernando já havia sido abordado pelos oficiais na madrugada de terça-feira (22), na Rua Rio Grande do Norte, com o celular da vítima. Primeiramente, ele indicou que havia achado o aparelho na rua, mas, após ser preso, confessou o crime. 


Sepultamento - O velório de Hannan José da Silva acontece no cemitério Parque das Allamandas. O sepultamento será no mesmo local, às 17h. 






Fonte: