• Redação Portal Povo

Natal violento: região de Londrina registra cinco mortes neste dia 25.

A região de Londrina viveu um feriado bastante violento nesta quarta-feira (25), bem longe do espírito natalino. Foram registrados cinco óbitos, sendo um acidente de trânsito com vítima fatal, três mortes por arma de fogo, um corpo carbonizado, além de um homem alvejado após uma discussão.



No início da madrugada do dia 25, dois jovens morreram. Leonardo Mafra, de 20 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU) após um acidente na região leste, na véspera do Natal, e não resistiu aos ferimentos. Quase no mesmo horário, outro jovem morria: Lucas Colatino, de apenas 19 anos, foi assassinado após sofrer agressões e um tiro. O rapaz foi encontrado em uma estrada rural entre os distritos de Lerroville e Guairacá. A Polícia Civil investiga o caso e busca os suspeitos.


A tarde, um homem de 45 anos atirou acidentalmente na própria esposa, em um sítio localizado em Centenário do Sul, na região metropolitana de Londrina. O marido limpava uma espingarda no momento do disparo.



Em Londrina, durante a tarde, um corpo masculino completamente carbonizado, e ainda não identificado, foi encontrado dentro um veículo na Zona Oeste. E, também na mesma região da cidade, um homem foi baleado e morreu após dar entrada na UPA do Jardim do Sol.



No início da noite, um idoso foi vítima de disparos de arma de fogo depois de uma discussão em um recanto de piscinas, localizado no distrito de Paiquerê. A vítima foi encaminhada ao hospital.


Fonte: