• Gazeta News

Mulher é agredida por namorado em Rolândia.

Relacionamento começou há apenas um mês e briga teria sido por crise de ciúmes.

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo seu namorado, com quem estava junto há apenas um mês. O fato aconteceu na madrugada da segunda-feira (02) no Jardim das Américas, em Rolândia, e a agressão teria sido motivada por ciúmes do homem. O agressor não foi encontrado pela polícia e a vítima é aguardada no Serviço de Atendimento Especializado à Mulher (Saem) da delegacia de Polícia de Rolândia.

Os policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no endereço, a própria vítima os recebeu e contou como fora a agressão. A mulher afirmou que, após uma discussão motivada por ciúmes, o rapaz deu socos em seu rosto, a derrubou no chão e tentou estrangulá-la. Além disso, o agressor quebrou objetos pessoais da vítima e a teria ameaçado com uma arma.

Depois de saber o endereço do suposto agressor, a equipe foi até o local e foi recebida pela mãe do homem. A senhora informou que seu filho chegara alcoolizado, entrou no quarto, pegou um agasalho e saiu, sem informar para onde se dirigia. Questionada se havia armas em casa, a mulher entregou aos policiais um simulacro, que foi recolhido. A mulher foi orientada pelos policiais e é aguardada pela profissional da Saem, na delegacia de Rolândia.


Fonte: