• Gazeta News

MP em Londrina abre teste seletivo para contratar estagiários.



O Ministério Público do Paraná (MP-PR) Londrina irá realizar um teste seletivo para contratar estagiários de ensino médio regular e/ou médio profissionalizante, que deverão estar matriculados e cursando em 2019 e 2020. Além disso, o candidato precisará ter 16 anos completos até 31 de outubro do ano que vem.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (19) e irão se encerrar dia às 17h30 do dia 20. Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário disponível no site https://bit.ly/2KyqLsG, imprimir e entregar, com os documentos solicitados em edital, na recepção da sede do Ministério Público na cidade, que fica na rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, jardim Europa.

O salário é de R$ 875,20, além de R$ 170 de auxílio-transporte, para atuação de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, com vagas no período matutino e vespertino. Os candidatos terão que realizar uma prova em cinco de outubro, em local e horário que ainda serão divulgados. Os conteúdos que serão cobrados abrangem português, matemática, conhecimentos gerais e informática.

O edital com todas as informações está publicado no site do MP-PR, na aba estágios. Dúvidas ou esclarecimentos podem ser solicitados por meio do email estagios_londrina@mppr.mp.br.


Fonte: Paiquerê