• Redação Portal Povo

Motorista foge após atropelar mulher em Londrina; VÍDEO

Polícias Militar e Civil estão procurando homem que provocou acidente na madrugada de sábado (5). Vítima está internada no Hospital Universitário (HU).

As polícias Civil e Militar procuram um motorista suspeito de atropelar uma mulher em Londrina, no norte do Paraná, e depois fugir sem prestar socorro. O atropelamento, que ocorreu na madrugada de sábado (5), foi registrado por uma câmera de segurança.


As imagens mostram duas pessoas andando na Rua Jibert de Carvalho, no Conjunto Vivi Xavier, quando uma delas é atingida pelo carro. A vítima sofreu uma fratura no fêmur e está internada, nesta terça-feira (8), no Hospital Universitário de Londrina.


Segundo a Polícia Militar (PM), depois do atropelamento o motorista ainda jogou o veículo para cima de de uma moto onde estava um casal.Os dois ocupantes pularam do veículo a tempo e não se feriram.



A PM informou que o carro é do modelo Corsa, verde escuro e está com o farol direito dianteiro quebrado. Um motociclista que presenciou o acidente fez imagens do carro fugindo e entregou pra polícia.


Todas as vítimas retornavam do trabalho em uma lanchonete.








Fonte: