• Redação Portal do Povo

Marcelo Belinati usa seu partido PP para tentar cassar Boca Aberta e tirar o povo da disputa


Prefeito Marcelo Belinati aciona seu partido (PP) em Brasília para cassar Boca Aberta e tirar o Povo da disputa à Prefeitura do ano que vem

O Prefeito de Londrina Marcelo Belinati desesperado com o crescimento e apoio popular do deputado Federal Boca Aberta. Juntou seus capangas em Brasília, para tentar golpear a democracia Londrinense, e tirar Boca Aberta da disputa para prefeito no ano que vem. Foi só as pesquisas colocarem Boca Aberta no topo da preferência do povo que os maus políticos se assanharam com a possibilidade de cassar Boca Aberta, com o argumento que ele não poderia fiscalizar o serviço publico de saúde com as suas já conhecidas Blitiz da saúde. Vários deputado já fizeram vídeos e pronunciamentos de apoio a Boca Aberta que tem sido cada dia mais reconhecido pelo publico nacional.


Entenda o Caso: Formação de Quadrilha contra Boca Aberta, organizada pelo desesperado prefeito de Londrina Marcelo Belinati



O Prefeito Marcelo Belinati, tomado de ódio por não conseguir administrar Londrina após criar o maior IPTU do MUNDO. Está amargando uma rejeição nunca vista na cidade. Se não bastasse surgiu na vida publica de Londrina um deputado que mais tem trabalhado pelo povo. Ao Invés de Marcelo Belinati seguir o exemplo de Boca Aberta e trabalhar, ele foi para Brasília, onde se associou com dois deputados: Um que responde por crime e formação de quadrilha em fraudes no Detran (Falsificação de Carteira de Habilitação) e outro por fraudes no SUS (Sistema Único de Saúde). A quadrilha de Deputados formadas por Hiran Campos, Diego Garcia e o prefeito Marcelo Belinati, ingressaram através do PP, partido do Marcelo. A quadrilha conseguiu em no Diretório Nacional do PP deu uma procuração em Branco através do Presidente do Partido, Ciro Nogueira, ( Investigado na Operação Lava-Jato, por organização criminosa em suspeita de um esquema na Petrobras). Com essa Carta em Branco do Partido Marcelo delegou ao Deputado Hiran Campos a abertura de uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados em Brasília , em um processo recheado de falhas e narrações políticas distorcidas e inverdades, pautadas em uma das dezenas das Blitiz da Saúde que Boca Aberta realizou no Paraná. As blitz da saúde realizadas por Boca Aberta já se tornaram modelo para todo o país sendo repetidas por diversos parlamentares em vários estados da federação. Segundo o Portal do Povo apurou já existe no congresso uma grande mobilização de parlamentares em defesa de Boca Aberta, apontando mais uma vez , um tiro no Pé dessa desastrosa ação política do prefeito Marcelo Belinati, que vai ter que engolir o povo nas eleições do ano que vem em Londrina.


Boca Aberta denuncia quem estaria por trás do golpe

"Boca Aberta refuta as acusações. Ele diz estar sendo alvo de um golpe articulado pelo atual prefeito de Londrina, Marcelo Belinati e pelo deputado federal Ricardo Barros. Ambos são do PP, partido do deputado Hiran Gonçalves. Segundo Boca Aberta o objetivo da denúncia seria enfraquecer sua candidatura à prefeitura de Londrina.


“Tem parlamentar lá que dorme na Papuda (presídio de Brasília) e de tarde vai na câmara trabalhar e o Conselho de Ética quer dar uma reprimenda em mim? É um golpe, um tapetão. Querem cassar o Boca Aberta, mas eu vou resolver ganhar isso no Conselho e na Justiça”, afirmou."