• Redação Portal do Povo

Mara Boca Aberta cobra urgência da justiça no caso dos 25 cães, motorista é principal suspeito.

Transporte irregular:

Vinte e cinco cães foram encontrados mortos, na noite da segunda-feira (6), em uma residência na região norte da cidade de Londrina,. A Guarda Municipal chegou até o local após uma denúncia de maus-tratos a animais apontar que os cachorros foram deixados no local.

Segundo a Guarda Municipal, os animais morreram dentro de um carro por falta de ar. A dona da residência estaria mudando de casa e contratou um frete para levar os cachorros, porém, o carro não tinha ar-condicionado e quebrou no caminho.


A esposa do deputado federal Boca Aberta, Mara Boca Aberta defensora da causa animal, esta mobilizando politicamente diversos setores da sociedade Londrinense, para a devida apuração e consequente punição para os autores dessa atrocidade.


"Já colocamos em Brasília uma lei que endurece penas para maus tratos contra os animais, já direcionamos 500 mil reais para a causa animal especifica para a ADA, além da doação do auxilio moradia do meu marido deputado federal Boca Aberta para a entidade de proteção animal e também mantemos um comedouro e bebedouro publico em nosso gabinete na Av Saul Elkind. Temos um carinho e comprometimento com a causa animal essa atrocidade não ficara impune"


Destaca Mara Boca Aberta.

Vídeo da doação do Deputado Boca Aberta de R$ 7.35O,OO para a ADA e mais duas entidades de Londrina







Segue o projeto de lei apresentado pelo deputado federal Boca Aberta, em defesa da causa animal:

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2198921