• Redação Portal Povo

Mãe e filha de acidente na PR-445 são identificadas em Londrina

IML fez a identificação dos corpos

Um acidente grave envolvendo um carro e um caminhão terminou em tragédia na tarde desta segunda feira (16) na PR-445, próximo ao trevo do Distrito de Lerroville em Londrina.


As duas ocupantes do veículo Fiat Cronos, morreram na hora. Mãe e filha, que tinha apenas 2 anos, ficaram presas às ferragens com a força do impacto. A mulher era moradora de Tamarana, na região metropolitana de Londrina. Os familiares estão em choque.


Marcela Chapadeiro Diana, a mãe, e a pequena filha, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e por familiares.


A chuva deixou a pista do local escorregadia, o que pode ter causado o acidente. Segundo testemunhas, o carro teria invadido a pista contrária e antes de se chocar frontalmente contra a carreta, que seguia para Londrina.



O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves, mas se encontrava transtornado e muito emocionado por conta do acidente e precisou de atendimento médico.


Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendem a ocorrência, que está em andamento.


Mais informações em breve.




Fonte: