• Redação Portal Povo

Londrina terá todos os jogos transmitidos no Paranaense


A falta de interesse dos canais de Tv aberta pelo Campeonato Paranaense de 2020, abriu uma nova possibilidade para o Estadual. A competição será transmitida pela DAZN, plataforma de streaming, o que vai garantir mais jogos transmitidos ao vivo.

A mudança foi boa para o Londrina. O Aviceleste terá todos os 11 jogos da primeira fase transmitidos. Situação que na TV aberta jamais aconteceria. Além do LEC, o trio de ferro (Atlhetico, Coritiba e Paraná) também terão todas as partidas transmitidas. Em seguida, aparece o Operário com seis transmissões.

A DAZN vai transmitir 54 dos 80 jogos do Paranaense. Em algumas rodadas serão até cinco partidas transmitidss. O canal de streaming promete muita interação com os clubes e os torcedores. A DAZN já é uma referência em transmissões esportivas, sobretudo o futebol. O canal tem os direitos de competições como a Copa Sul-Americana, série C do Brasileiro, além dos campeonatos Italiano, Francês e Premier League.

O Paranaense será a primeira competição estadual transmitidas pela DAZN. O plano para acompanhar os jogos do Paranaense vai custar R$ 19,90 por mês. Cada um dos 12 clubes do Estadual irá receber de cota pelas transmissões R$ 370 mil.

A estreia do Londrina no Paranaense acontecerá no dia 19 de janeiro contra o PSTC, às 16h, no estádio do Café.



Fonte: