• Redação Portal Povo

Londrina sofre gol no fim e perde para o Atlético-GO na Série B



A equipe do Londrina Esporte Clube foi superada na noite desta terça-feira (05), por 2 a 1, para o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Aos 21, do primeiro tempo, o goleiro César, defendeu um pênalti de Mike, no canto esquerdo. Na segunda etapa, logo com dois minutos, Aylon abriu o placar para os donos da casa, após cruzamento da direita, Augusto afastou, mas Aylon cabeceou no canto esquerdo de César, que nada pôde fazer.


Na reta final da partida, Felipe Vieira cobrou lateral para dentro da área, Junior Pirambu brigou pela bola, que sobrou para Uelber, que dividiu com o goleiro e empatou o jogo. Porém, aos 45 minutos, em bola alçada para dentro da área, houve o desvio em direção ao gol, César conseguiu cortar a jogada, mas na sobra, Rodrigo Rodrigues de cabeça decretou o segundo gol.


Com a derrota, o Tubarão está na 16ª colocação com 35 pontos ganhos, lutando contra o rebaixamento, restando apenas rodadas para o fim da competição.






Fonte: