• Redação Portal Povo

Londrina feminino enfrenta o Toledo no VGD nesta quarta (18); entrada é gratuita


A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/Tsuru Oguido estreia em casa nesta quarta-feira (18), às 15h, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), contra o Toledo EC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Feminino. As meninas do Tubarão buscam a primeira vitória na competição. Na primeira rodada, perderam para o ADI Foz Cataratas FC, atual campeão do torneio, pelo placar de 2 a 0.


Desta vez, o técnico Johnny Gonçalves poderá contar com algumas atletas que não estavam registradas para a primeira rodada. Outro ponto que o treinador acredita ser fundamental será o apoio do torcedor no VGD.


“Entendo que o VGD é nossa casa e as meninas têm que se sentir em casa” JOHNNY GONÇALVES

O treinador comentou que por jogar diante do torcedor, a partida diante do Toledo traz uma carga de ansiedade maior. “Esse parece o jogo da estreia, a ansiedade está maior, devido ao fato de jogarmos em casa, nossa expectativa é maior, pois teremos jogadoras que não jogaram o primeiro jogo, estamos no caminho certo, evoluindo degrau a degrau”, afirmou Johnny Gonçalves.


Pensando na competição, o comandante da equipe diz que o jogo é fundamental para as pretensões da equipe. “Para termos pretensões no campeonato, esse jogo é fundamental, porque é um concorrente direto nosso, temos que levar com muita seriedade e falei para as meninas que será um jogo que irá valer “seis pontos”, finalizou o técnico.


FICHA TÉCNICA

Londrina Esporte Clube/Tsuru Oguido x Toledo Esporte Clube – 2ª Rodada – Campeonato Paranaense Feminino

Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina

Início: 15h

Ingressos: Portões abertos

Previsão do tempo para o horário da partida: Ensolarado com poucas nuvens

Temperatura: 31ºC.

Árbitro: Eduardo Nunes Gomes

Assistentes: Rodrigo Dias de Carvalho e Eduardo Luiz Paes de Almeida

Delegado da partida: Luiz Reinaldo Escudero Martins










Fonte: