• Gazeta News

Justiça quer prender Boca Aberta por pegar Médico dormindo no plantão da UPA.

Deputado Boca Aberta é o único deputado na história do Brasil a ser punido por trabalhar demais pelo povo.




O Sistema vive contra quem trabalha pelo Povo no Brasil, enquanto existem políticos desviando milhões da saúde, formadores de quadrilhas, e até deputada acusada de matar o marido. A justiça de Londrinense, tenta mais uma vez prender o Deputado Federal Boca Aberta, pelo simples motivo: trabalhar pelo Povo.


A Policia Federal já invadiu a casa do Deputado Boca Aberta em 2017, acusando ele de defender moradia para o Povo, depois a mesma justiça o ordenou a usar tornozeleira por ele denunciar a quadrilha que roubava dinheiro na Câmara de Vereadores de Londrina. E agora em mais um atentado contra a democracia.


Novamente um juiz de primeira instância condena Boca Aberta a ficar preso por 17 dias, o crime? Defender a saúde do povo e pegar médico dormindo no plantão de uma UPA, Unidade de Pronto Atendimento.


A justiça de Londrina de forma muita estranha ao ritos processuais, não aceitou se quer a conversão da "pena" em cestas básicas para as entidades que tanto precisam nesta época de crise.


PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E JUDICIAL.


A Justiça Londrinense que preserva e defende os poderosos, vive perseguindo o deputado que revolucionou o jeito de defender o povo trabalhador. No Brasil Deputado pode mandar matar, roubar extorquir, mas trabalhar e fiscalizar é motivo de ódio por parte dos poderosos.


O DEPUTADO QUE MAIS AJUDA O POVO


Boca Aberta segue em Brasília, trabalhando votando e criando as leis (o deputado que mais apresentou projeto no congresso) e trazendo dinheiro para a saúde e educação para que os municípios cuidem do nosso povo. E vai recorrer da pena imposta.