• Gazeta News

Imagens mostram telhas atingindo rapaz em lanchonete durante temporal em Londrina

Yuri Renan, de 23 anos, foi levado ao Hospital Evangélico com traumatismo craniano. Câmera de segurança de estabelecimento registrou o acidente.


Telhado cai sobre rapaz de 23 anos em Londrina


Um rapaz de 23 anos ficou ferido durante o temporal que atingiu Londrina, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (13). Uma câmera de segurança registrou o momento em que telhas e um pedaço de tijolo de uma lanchonete caem com a força do vento.

Segundo o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), choveu 8,8 milímetros entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira (14). Apesar da quantidade de chuva não ser significativa, os ventos chegaram a 73 km/h.

Yuri Renan foi encaminhado ao Hospital Evangélico com traumatismo craniano. De acordo com o hospital, o jovem está na sala de emergência, em observação, e aguarda por exames.

A família informou que ele não trabalha no local, mas estava ajudando o irmão, que é funcionário da lanchonete.


"A gente estava aqui bem tranquilo. Do jeito que começou o vento, ele já caiu. Chamamos os bombeiros e eles vieram rápido, encostaram em uns 12 minutos. Mas, se não tivesse uma enfermeira aqui na hora, ele tinha morrido", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.


As telhas se soltaram depois que uma barraca, montada em um terreno vazio que fica ao lado do estabelecimento, foi arrastada pelo vento e atingiu o telhado.


Rapaz fica ferido durante temporal em Londrina — Foto: Reprodução/RPC



Lanchonete ficou destelhada com a chuva que caiu em Londrina na noite de quarta-feira (13); um homem se feriu no local — Foto: Alberto D'angele/RPC


Fonte: