• Redação Portal Povo

Idoso é preso suspeito de matar a esposa no Cafezal


Luiz Pinto da Silva, de 82 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) suspeito de matar a própria esposa, Eunines Dantas de Silva, de 79 anos. A mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda no sofá da residência onde vivia, na avenida Eurico Gaspar Dutra, no conjunto Cafezal, zona sul de Londrina. O corpo apresentava marcas de, pelo menos, cinco tiros.


Em depoimento, o homem disse à polícia que havia encontrado a esposa morta na casa, porém, a versão é contestada. No local foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre 32, com marcas de sangue, juntamente com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta. Além disso, o sapato do idoso apresentava gotas de sangue e foi notado que houve tentativa de limpar o chão.


Ele foi levado à carceragem da 10ª Subdivisão Policial e arma passará por perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e tratado como feminicídio. O sepultamento de Eunides Dantas da Silva será durante a tarde desta terça-feira (17), no Parque das Allamandas.