• Redação Portal Povo

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa durante briga em Londrina


Um homem de 29 anos morreu após uma briga com a esposa na noite desta segunda-feira (30). Ele foi esfaqueado pela esposa. Eles moravam na rua João Silveira de Camargo, jardim Catuaí, zona norte de Londrina.


Segundo testemunhas, os dois estariam discutindo quando Daiane de Oliveira, acabou atingindo Cezar Rodolfo Quintino Silva, com uma facada. A mulher conseguiu fugir do local, levando o filho.



O homem de 29 anos foi encontrado na cozinha. Os Guardas Municipais, primeiros a chegarem ao local, tiveram dificuldades para entrar no imóvel porque a suspeita é que o homem tenha tentado sair de casa, talvez para pedir socorro, e o corpo ficou caído na saída, impedindo a abertura da porta. A Polícia Militar também foi acionada.


Segundo a perita criminal que fez a avaliação do corpo, Larissa Cardoso Richert, a vítima foi atingida na região do tórax. Ela também encontrou fragmentos de vidro na cena do crime. “Ainda é prematuro dizer qualquer coisa sobre a motivação do crime e a autoria então a gente se atem as coisas do local”, comentou ao deixar a casa.





Fonte: