• Redação Portal Povo

Homem ateia fogo em mulher e filha na região de Londrina.


Foto: Reprodução


Um homem foi preso em Carlópolis, 200 km de Londrina, após atear fogo a esposa e a filha de apenas 4 anos. O caso foi registrado nesta quarta-feira (21).

Antônio de Oliveira, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar. A esposa dele, Sueli Pedroso de Oliveira, 31 anos, e filha, foram levadas para a Santa Casa de Jacarezinho e transferidas para o Hospital Universitário de Londrina, onde permanecem internadas.

Segundo a assessoria do hospital, a criança teve os braços, o rosto e as costas queimadas e está em estado grave. Ainda não se sabe se os pulmões da criança foram afetados. Já a mulher, teve 60% do corpo queimado, mas respira sem aparelhos.

As duas estavam em casa quando, após uma discussão, o homem ateou fogo no local. Os vizinhos que ajudaram a apagar as chamas e chamaram a polícia.

Antônio ainda tentou fugir com o outro filho do casal, de 13 anos. Ele foi encontrado em meio a um matagal. Já o pai foi detido ao procurar atendimento no Hospital de Carlópolis. Ele teve ferimentos nas mãos, braços e pernas.

A delegada responsável pelo caso, Patrícia Taborda, autuou Antônio de Oliveira por tentativa de feminicídio. Ele, que não tem passagens pela polícia, está preso na cadeia de Carlópolis.


Fonte: TEM LONDRINA