• Redação Portal Povo

Feto é encontrado no lixo dentro de escola na região de Londrina



Um feto sem vida foi encontrado no Colégio Estadual Prof. Nadir Mendes Montanha, no Conjunto Flamingos, na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Arapongas, na região metropolitana de Londrina. O feto, que de acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana seria um menino de cerca de 4 meses, foi encontrado dentro de um lixo em um banheiro que é usado somente por professores e funcionários.


De acordo com a diretora auxiliar da escola, Jocelise Martins da Silva, o colégio recebeu várias pessoas na noite desta terça-feira (22), por conta da semana de matrículas. “Tivemos um movimentos atípico da comunidade dentro do colégio na noite passada. Assim que o feto foi encontrado, na manhã de hoje (23), acionamos o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil”, disse.


Ainda segundo a diretora, a polícia teve acesso a todas as imagens do circuito interno de câmeras do colégio. “Não sabemos se foi alguém do colégio, aluno ou até de fora por conta da movimentação que estamos tendo nessa semana de matrículas. Tudo isso nos entristece, queremos que tudo seja esclarecido o mais rápido possível”, afirmou.


Conforme informações extraoficiais, as imagens de câmeras de segurança mostraram uma jovem, aparentemente menor de idade, entrando no banheiro com dificuldade de andar, na noite desta terça-feira (23). Todas as informações serão verificadas pela Polícia Civil.


A investigação apontará se foi ou não um aborto espontâneo.


O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para a necrópsia.






Fonte: