• Redação Portal Povo

Ex-secretário de obras é esfaqueado e esposa é assassinada na zona leste de Londrina


O casal esfaqueado e o filho adolescente, principal suspeito do crime (Foto: reprodução/redes sociais)



Uma mulher de 52 anos foi morta a facadas, e o marido dela, o ex-secretário de Obras de Londrina Aguinaldo Rosa, foi esfaqueado dentro do apartamento do casal na zona leste de Londrina. O crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (31) no condomínio residencial Vale do Cambezinho. 


O principal suspeito é o filho da mulher, um adolescente de 15 anos, que morava com o casal. Ele foi preso na rua Luis Rosseto, no bairro Novo Aeroporto, perto da avenida Santos Dumont. Segundo a polícia, com o jovem foram apreendidas uma faca e uma máscara ensanguentadas. 


Vizinhos relataram que ouviram o casal gritando e pedindo ajuda por volta das 6h. Segundo o Instituto de Criminalística, o corpo de Shirley Bueno foi encontrado em cima da cama, com perfurações na barriga, nas costas e no joelho. O marido dela, que foi secretário de Obras na gestão do ex-prefeito Barbosa Neto, sobreviveu e foi levado ao Hospital do Coração, onde passar por uma cirurgia de emergência. 


O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes, de onde seria transferido para a Delegacia do Adolescente. Ele foi visto deixando o condomínio após o crime vestindo o uniforme da escola. Familiares informaram que o jovem vivia de maneira reclusa e passava por tratamento psicológico. A Polícia Militar (PM) afirmou que ele estava calmo e não reagiu à prisão. 


fonte: taroba news