• Redação Portal Povo

Ex-goleiro do Rio Branco é o novo reforço do Londrina.


Com a confirmação do início da série C para o mês de agosto, o Londrina começa a concretizar algumas contratações para reforçar o elenco para o Brasileiro.


O clube já acertou todos os detalhes com o goleiro Dalton, 33 anos. O jogador atuou pelo Rio Branco no atual Campeonato Paranaense e chega em Londrina nesta terça-feira (15) para a realização dos exames médicos e assinar contrato.


Folha do Litoral News


Além da experiência, outro fato que chamou a atenção do LEC em relação ao goleiro é que Dalton tem vários títulos na carreira e quatro acessos em competições nacionais. Subiu com o River (PI) para a série C e com o Paysandu e o CSA para a série B, além de estar no elenco do time alagoano que subiu para a série A em 2018.


O Londrina entendia que era preciso ter um goleiro mais experiente para a disputa da série C. Dalton vai se juntar a Matheus Albino, Alan e o garoto Maltos.


Albino tem a preferência para seguir entre os titulares, até pelo que ele já construiu no clube, mas certamente terá um rival a altura na briga pela camisa um.

Fonte: