• Redação Portal Povo

Em retorno ao Novelli Júnior, Ituano empata com o Londrina pela Série C do Brasileiro

Matheus Bianqui e Chicão Amorim (contra) balançam as redes em Itu



Tudo igual


Ituano e Londrina empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O duelo foi válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Matheus Bianqui abriu o placar para o Tubarão e Chicão Amorim fez contra, empatando para o Galo de Itu.



Ituano x Londrina; 3ª rodada Série C; Correa (Foto: Mauro Horita/Ituano FC)



Como fica?


Com o empate, o Ituano fica na quinta posição com quatro pontos. O Londrina fez o seu segundo ponto na Série C e permanece na oitava posição. O Volta Redonda ainda lidera o Grupo B com sete pontos.


Ituano Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC)



Primeiro Tempo


O jogo foi bem equilibrado na primeira etapa. O Londrina teve uma chance logo aos seis minutos, em chute de Júnior Pirambu à queima roupa, e o goleiro Edson fez uma ótima defesa. O Ituano respondeu com Gabriel Taliari, que mergulhou e cabeceou a bola no travessão. O Galo manteve a posse de bola por toda a primeira etapa, enquanto o Tubarão tentava encontrar um contra-ataque, mas se conseguir imprimir velocidade, o time pouco criou perigo para o Ituano, que também não aproveitou.





Segundo Tempo


Na segunda etapa, o domínio se inverteu. O Londrina começou a segurar mais a bola, trocar passes com mais velocidade, mas encontrou o seu gol em um erro na saída de bola do Ituano. Matheus Bianqui ficou com a bola, depois de dividida com Serrato, e chutou forte na saída do goleiro Edson. O Ituano na base da bola parada conseguiu empatar a partida com gol contra de Chicão Amorim, após cruzamento de Correa. O que parecia movimentar a partida, acabou diminuindo o ímpeto das duas equipes. O Ituano arriscou algumas investidas pelas laterais e o Londrina tentou o gol com chutes de fora da área, mas nada deu certo e o jogo terminou empatado.





Agenda


O Ituano volta a entrar em campo no próximo domingo, ás 16h, contra o Brusque, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. O jogo acontece no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC. No mesmo horário, o Londrina encara o Boa Esporte, no estádio do Café, em Londrina-PR.


FONTE: G1