• Redação Portal do Povo

DESESPERADOS, Marcelo Belinati e Diego Garcia tramam cassação de Boca Aberta em Brasília



Foi só sair a ultima pesquisa, que mostra Boca Aberta com larga vantagem a frente dos demais em Londrina, que os donos do poder, da velha política, foram mais uma vez tentar atentar contra a democracia e a força popular do povo.


O Deputado Diego Garcia, que usa a igreja pra fazer politicagem e o Prefeito do maior IPTU do Brasil, Marcelo Belinati, uniram forças para tentar frear o crescimento expressivo do Deputado Federal Boca Aberta. Os dois, pelos caminhos sujos de Brasília, conseguiram aprovar uma ação contra Boca Aberta no Conselho de ética da câmara dos deputados. O Motivo: Boca Aberta esta trabalhando de mais pela saúde do povo, coisa que esses políticos da velha e viciada política não admitem.


O caso a ser julgado se refere ao episódio em que Boca Aberta, em uma de suas Blitz da Saúde, encontrou um médico dormindo no plantão, no hospital São Camilo na cidade de Jataizinho-PR ao invés de atender os contribuintes .


O deputado Boca Aberta segue em defesa do povo nos corredores de Brasília, contando com a marca do Deputado que mais trouxe recursos para região norte do Paraná na área da saúde, também acumulando o titulo de deputado que mais apresentou projetos de lei na câmara, além de um reconhecimento quase inédito em todo território nacional.