• Gazeta News

Confira quem são os jogadores convocados para a partida contra o São Bento


Vinte jogadores estão convocados para a partida desta quinta-feira (21), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o São Bento, no interior paulista. A partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Portal Bonde transmite a partida lance a lance em tempo real.

Gustavo Oliveira/LEC

JOGADORES CONVOCADOS Para o gol: César e Emerson; Para as laterais: Felipe Vieira e Rai Ramos; Para a zaga: Dirceu, Léo Rigo, Lucas Costa; Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Charles, Germano, Matheus Bianqui e Pedro Cacho; Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Léo Passos, Luidy, Matheuzinho, Paulinho Moccelin e Uelber.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Para este jogo, o técnico Silvinho não poderá contar com os laterais Alemão e Hélder, o zagueiro Marcondes, os volantes Bertotto, Denner e Neris, os meias André Moritz e Higor Leite, nem com o atacante Vitinho. Eles seguem em recuperação no Departamento Médico do clube.

Nenhum atleta está suspenso por cartões.

PREPARAÇÃO

O time londrinense viaja na manhã desta quarta ao interior paulista. Depois de duas sessões de treinos no CT da SM Sports, a preparação para o jogo termina na tarde desta quarta-feira (20) em Sorocaba.

CLASSIFICAÇÃO

Londrina e São Bento são concorrentes diretos na disputa pela permanência na Série B do Brasileiro. O Alviceleste é o 17º colocado, com 36 pontos. O time paulista é o 20º, com 33. Oeste (15º, com 40 pontos), Figueirense (16º, com 39), Criciúma (18º, com 36) e Vila Nova (19º, com 35) também correm para escapar do descenso.

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube