• Redação Portal Povo

Bragantino x Londrina: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #23 da Série B

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão da partida deste sábado, 21



Bragantino e Londrina se enfrentam neste sábado, 21, às 16h30, no Nabizão, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo opõe o líder do torneio contra um time que mira sair do meio da tabela e voltar a lutar pelo acesso.


Com 42 pontos, o Massa Bruta é o primeiro colocado na classificação, e espera aumentar sua distância para o quinto colocado. O Londrina está na 13ª colocação, com 28 pontos.


Após uma sequência fora de casa sem vencer nos últimos dois jogos, o Braga espera aproveitar o fator casa para reencontrar as vitórias. O técnico Antônio Carlos Zago também conta com o retorno de Claudinho, destaque do time nesta Série B, após cumprir suspensão automática.


O Londrina vem aliviado após vencer o Coritiba na última rodada e quebrar uma série de oito jogos sem ganhar, sendo cinco derrotas consecutivas. Agora, o time quer encerrar o jejum jogando fora de casa - são sete partidas sem ganhar como visitante.





Londrina - Técnico: Cláudio Tencati


Preocupado com o líder, o treinador pode reforçar a marcação no meio-campo e promover a entrada do volante Matheus Bertotto no lugar do atacante Luidy. Na frente, Paulinho Moccelin retorna de suspensão e pode ganhar a companhia de Léo Passos, que disputa a vaga com Júnior Pirambu. Na zaga, Lucas Costa está suspenso, e Wallace e Augusto são as opções.


Quem está fora: Pedro Cacho, Felipe Vieira, Denner e Marcondes (lesionados); Lucas Costa (suspenso).


Pendurados: Anderson Leite, Luidy, Marcondes, Matheus Albino, Paulinho Moccelin e Raí Ramos.






Bragantino – Técnico: Antônio Carlos Zago


O técnico Antônio Carlos Zago tem o retorno de dois dos seus principais atletas para este duelo. Claudinho volta de suspensão e está garantido no time. O outro nome é Ytalo, artilheiro do Massa Bruta com oito gols. Ele se recuperou de uma lesão no calcanhar que o afastou dos gramados por um mês. Mas não deve começar como titular.

Quem está fora: Barreto (suspenso) e Thiago Ribeiro (lesão na coxa).


Pendurados: Anderson Marques, Pedro Naressi, Júlio César, Edimar, Morato, Aderlan e Ligger.









O árbitro da partida é Marielson Alves Silva, auxiliado pelos assistentes José Carlos Oliveira dos Santos e Luanderson Lima dos Santos. O quarto árbitro é Lucas Canetto Bellote.





Fonte: