• Redação Portal Povo

Botafogo-SP vence Londrina em casa e volta, temporariamente, ao G-4 da Série B

Pantera triunfa pela primeira vez sob o comando de Hemerson Maria, mas pode ser superado no decorrer da rodada; Tubarão chega ao quarto jogo sem vitória


O Botafogo-SP voltou, temporariamente, ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro após vencer o Londrina-PR por 2 a 1 nesta terça-feira à noite, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada. Foi o primeiro triunfo da equipe na gestão de Hemerson Maria, que, antes, havia empatado com Bragantino (0 x 0) e perdido para o Sport-PE (3 x 0). Mas não sem sofrimento, após sair na frente antes dos primeiros 15 minutos, o Pantera acabou cedendo o empate para o Tubarão, que estava sem cinco titulares.


Como fica?


Agora com 27 pontos, o Botafogo ocupa a quarta colocação na competição, podendo perder o posto para o Sport-PE, que ainda joga contra o Vila Nova-GO nesta terça, às 21h30, e para a Ponte Preta, que nesta quarta-feira recebe o CRB-AL. Já o Londrina chega ao quarto jogo sem vitória, despenca uma colocação, é o sétimo com os mesmos 25 pontos e pode cair ainda mais com o decorrer da rodada.


Agenda


Os dois times voltam a jogar ainda nesta semana pela 18ª rodada da Série B. Na sexta-feira, o Botafogo-SP vai até Mato Grosso enfrentar o Cuiabá, às 21h30. No sábado, às 16h30, o Londrina emenda outro confronto contra paulistas, recebe o vice-lanterna São Bento no Estádio do Café.


Fonte:globoesporte.com