• Gazeta News

Deputado Boca Aberta Jr. com a camisa personalizada do LEC visita a Feira Paraná em Ponta Grossa

O deputado estadual Boca Aberta Junior (PROS) esteve em Ponta Grossa participando da EFAPI trajado com a camiseta personalizada do Tubarão, sempre, e concedeu entrevista ao programa Tribuna da Massa, apresentado por Jocelito Canto, um fenômeno de audiência.

Confira a entrevista na íntegra.



Durante feira, Governo do Paraná transferiu a sede administrativa para Ponta Grossa, para despachar do Centro de Eventos da cidade.

Feira Paraná recebe mais de 100 mil visitantes


Números são do primeiro final de semana do evento. Feira continua até domingo (27). 


Em três dias mais de 100 mil pessoas visitaram a Feira Paraná que acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. A abertura aconteceu na sexta-feira (18). Além dos pavilhões, o público compareceu durante o final de semana aos shows de Alok, Jeann e Júlio e Luan Santana.


Para o coordenador geral da Feira Paraná, Iran Taques, a resposta do público mostra que a Feira está no caminho certo. “O evento está organizado, bonito e muito grande, a maior de todos os tempos. O volume de pessoas que nos prestigiaram já superou a nossa expectativa inicial. Isso nos motiva a continuar trabalhando para que os expositores tenham seus objetivos alcançados e que o volume de negócios seja extraordinário”, destacou.