• Gazeta News

Boca Aberta Jr quer que profissionais com contato direto com a população sejam imunizados.


Trabalhadores que atuam em serviços essenciais, com contato direto com a população, serão inclusos nos grupos prioritários de vacinação contra a covid-19.

Preocupado com a saúde da população em geral o Deputado Boca Aberta JR criou um projeto de lei,colocando os profissionais de serviços essenciais , para integrarem o grupo prioritário para receber as vacinas de imunização do novo coronavírus .


Além de serviços médicos e hospitalares, segurança pública e defesa, estão também na lista atividades de serviços essenciais, como abastecimento, telecomunicações, tratamento de esgoto e limpeza urbana, taxistas,motoristas de aplicativos,motoristas de ônibus, bombeiros, policiais civis e militares, entregadores de delivery, profissionais de funerárias, jornalistas, trabalhadores em distribuição de água, energia elétrica, entre tantas outras, todas fundamentais neste momento. Priorizando as atividades com contatos diretos com a população.



A crise do novo coronavírus deixou ainda mais evidente a importância dessas atividades


É impossível imaginar um bombeiro, um gari, policial, motorista de aplicativo em regime de trabalho home office. destaca o Deputado Boca Aberta JR

Segundo a proposta de Boca Aberta Jr qualquer atividade, que não tenha tido sua rotina afetada pela pandemia é prioridade na lista de vacinação.



Veja o Projeto de Lei abaixo:

profissionais que atuam nos serviços ess
.
Download • 122KB