• GAZETA NEWS

Boca Aberta vota para manter os benefícios das viúvas na reforma da previdência.


Deputado Federal Boca Aberta vota a favor das viúvas. O grande destaque do parlamentar é sua total transparência nas redes em relação aos demais que votam anônimos dos seus eleitores, sem lhes prestar contas.


O Deputado londrinense Boca Aberta (PROS) votou contra o fim da pensão por morte de um salário mínimo das viúvas na Previdência, durante a votação, os parlamentares Luisa Canziani (PTB), Felipe Barros (PSL) e Diego Garcia (PODE) votaram contra os direitos adquiridos das viúvas.


O parlamentar que votou a favor da reforma ciente de sua necessidade, visto que a taxa de natalidade e contribuintes já é menor do que a taxa de aposentados, preocupado com o rombo grande no fundo da previdência que pode vir a faltar futuramente se mudanças não forem realizadas.


Deste modo, o Deputado que prega o fim dos privilégios políticos e a cobrança efetiva dos grandes devedores da previdência. Segue votando os destaques, lutando para que benefícios como a aposentadoria da viúvas, o abono, dentre outros benefícios adquiridos pelo trabalhador sejam mantidos e que as poupudas aposentadorias dos políticos sejam expurgadas e expostas.


Redação: Portal Povo