• GAZETA NEWS

Boca Aberta Libera 240 mil reais para Associação Flavia Cristina


DINHEIRO NA CONTA:


O deputado federal Boca Aberta (PROS) garantiu por meio de requerimento o valor de de R$ 240.454,00 (duzentos e quarenta mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais) no orçamento para atender as demandas da Associação Flávia Cristina de Londrina.



A emenda vai potencializar a ajudar na manutenção das atividades de atendimento clínico à pessoa com deficiência, abrangendo hoje a reabilitação de adultos e a comunidade em geral.


O Deputado Boca Aberta é um deputado ativista na causa da saúde, famoso por realizar BLITZ na saúde, em Brasília esta atento em defesa de projetos bem como na destinação de emendas que beneficiem a saúde dos municípios.



ASSOCIAÇÃO FLÁVIA CRISTINA DE LONDRINA


A Associação Flávia Cristina nasceu em 1996 através de ação filantrópica com objetivo de desenvolver atendimento gratuito e especializado a crianças, jovens e adolescentes de 0 a 21 anos com necessidades educacionais especiais. Para essa missão a Associação Flávia Cristina conta com a dedicação e comprometimento de muitos profissionais e pessoas que buscam fazer a diferença. A partir de 2006 a Associação Flávia Cristina passou a integrar atividades de atendimento clínico à pessoa com deficiência, abrangendo hoje a reabilitação de adultos e a comunidade em geral. Hoje, com 176 alunos e muitos professores e profissionais da educação envolvido, a Associação Flávia Cristina trabalha na formação dessas crianças, adolescentes e jovens visando o desenvolvimento da aprendizagem formal adaptada às necessidades de cada um, sempre prezando pelo respeito e à pessoa.


SAIBA COMO AJUDAR?