• Gazeta News

Boca Aberta e Boca Aberta JR entregaram 750 Mil Reais para 3 cidades.


Mauá da Serra recebeu 150 mil reais , Tamarana e São Jerônimo da Serra receberam 300 mil reais cada .


Hoje o deputado federal Boca Aberta e o deputado estadual Boca Aberta Jr. entregaram 750 mil reais para 3 cidades do norte do Paraná para serem investidas na saúde de cada cidade. Os recursos são frutos de intenso trabalho parlamentar do deputados que em apenas 5 meses de mandato já conseguiram a liberação de mais de 10 milhões de reais para o povo do Paraná, essa semana serão entregues a liberação para mais cidades da região.

Em São Jerônimo da Serra, o cheque de 300 mil reais foi recebido pelo Prefeito João Ricardo de Mello. Os deputados ainda desfilaram pelas ruas em agradecimento ao moradores da cidade. o Deputado também visitou a rádio Gazeta SJS onde deram uma longa entrevista ao vivo.



Em Tamarana o cheque de 300 mil reais foi recebido pelo prefeito Beto Siena, onde mais uma vez os deputados foram recebido com bastante entusiasmo do povo de Tamarana, a visita terminou como uma entrevista a rádio comunitária da cidade.



A ultima cidade a receber hoje a emenda dos Deputados foi a cidade de Mauá da serra onde o prefeito Hermes Wicthoff recebeu da mão dos deputados um cheque de 150 mil reais em uma solenidade na Câmara de vereadores.


Redação: Portal Povo