• Redação Portal Povo

Boca Aberta é o deputado que mais trabalha pelo Hospital do Câncer de Londrina 3 milhões na conta.


Boca aberta teve sua mão gravada no Hall de Emendas Parlamentares do HCL como Deputado que mais ajudou o Hospital do Câncer.

"O Hall de Emendas Parlamentares do HCL; É uma forma de agradecimento e reconhecimento, aos DEPUTADOS que mais ajudaram o HOSPITAL DO CÂNCER

HOSPITAL DO CÂNCER AGRADECE VERBA.

Nosso presidente, Francisco Ontivero, a diretora de Ações Estratégicas e Projetos, Mara Fernandes, e a gestora de enfermagem, Manoela Prieto Germinari Pessoa, receberam, na tarde de hoje, o deputado federal Boca Aberta e Mara Boca Aberta para entrega simbólica de emenda parlamentar.


O valor de três milhões de reais foi destinado pelo deputado no ano passado e chegou recentemente à prefeitura, que repassou ao HCL na última sexta-feira.


O recurso é de extrema importância para custeio e manutenção das atividades e serviços de nossa instituição que é referência em oncologia para 165 municípios do Paraná.


DINHEIRO NA CONTA:


O deputado federal Boca Aberta (PROS) garantiu o valor de de R$ 3.000.000,00 milhões no orçamento para atender as demandas do Hospital do Câncer de Londrina.