• Redação Portal Povo

Athletico e Londrina lutam pela vaga na semifinal na Arena; saiba tudo sobre o jogo




Quatro dias depois de um retorno frustrante aos gramados, o Athletico recebe o Londrina nesta quinta-feira (23), às 17h, na Arena da Baixada, no jogo de volta das quartas de final do Paranaense.


No confronto de ida, no último domingo (19), em Cornélio Procópio, o Furacão vencia até os 44 minutos da etapa final. No entanto, um gol do atacante Junior Pirambu igualou o placar e deixou o duelo aberto para o encontro na Baixada. Antes, o goleiro Santos já havia salvado o Furacão ao defender um pênalti.


Agora, qualquer vitória simples coloca o vencedor na semifinal com o FC Cascavel, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Por causa da melhor campanha, o jogo de volta será no Oeste independentemente de quem se classifique.


Estamos acostumados a jogos decisivos, por tudo que vivemos em 2018 e 2019. Mas é diferente pelo tempo que estávamos parados. Então, temos que evoluir, mostrar o que queremos para a temporada e seguir trabalhando, pensando nas partidas. Esperamos fazer um excelente jogo já na quinta-feira”, falou o zagueiro Thiago Heleno, em entrevista ao site oficial atleticano.


O time principal do Athletico não jogava desde 11 de março, quando perdeu do Colo-Colo pela Libertadores. Foram 130 dias longe dos gramados. A volta não agradou ao técnico Dorival Júnior, que destacou que o time tem "muito a melhorar" para a sequência da temporada.


Transmissão


O jogo terá transmissão pela DAZN para o público em geral e pelo Furacão Play para sócios do clube. Também é possível acompanhar a partida em tempo real no lance a lance da Gazeta do Povo.


Ficha técnica


PARANAENSE 2020

Quartas de final - Volta

23/07/2020

ATHLETICO x LONDRINA


Athletico: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli.


Londrina: Matheus Albino, Raí Ramos, Marcondes, Zé Pedro e Felipe Camillo; Luan, Matheus Bianqui e Danilo; Ruster, Júnior Pirambu e Igor Paixão. Técnico: Alemão.


Local: Arena da Baixada, em Curitiba.


Horário: 17h.


Árbitro: Rodolpho Toski Marques.


Assistentes: Weber Felipe Silva e André Luiz Severo.


FONTE: gazetadopovo