• Redação Portal Povo

Atacante artilheiro do Londrina no Brasileiro é contratado por time da Série A






O atacante Alisson Safira, de 24 anos, deve assinar com o CSA de Maceió nas próximas horas e vai deixar o Londrina Esporte Clube (LEC). Ele é o artilheiro do time na Série B do Brasileirão, com seis gols marcados. Em janeiro deste ano, o camisa nove foi emprestado pelo Tubarão ao Novorizontino, em um pacote de diversos atletas e o técnico Roberto Fonseca, para a disputa do Paulistão. Ele balançou as redes quatro vezes por lá e retornou para a disputa do Brasileiro.


Safira foi revelado pelo Foz do Iguaçu em 2016 e vendido ao Alviceleste. Chegou jogar no Almirante Barroso, na segunda divisão do Campeonato Catarinense de 2017, e retornou para a equipe londrinense.


O CSA e o Londrina ainda não confirmam oficialmente a negociação de Safira. Não há informações se o atacante estaria indo por contrato de empréstimo ou vendido. A equipe alagoana está na zona de rebaixamento da Série A, com 12 pontos, em 17 partidas – duas vitórias, seis empates e nove derrotas. Essa será a primeira vez que o camisa nove vai disputar a elite do futebol brasileiro.






Fonte:paiquere.com.br