• Gazeta News

“As crianças estão morrendo na fila de hospitais em Londrina”, critica Boca Aberta.

"No Pronto Atendimento Infantil da minha cidade, Londrina, as crianças estão morrendo na fila de espera”, afirmou o parlamentar em discurso no Plenário da Câmara.




O deputado federal Boca Aberta (PR) fez um duro pronunciamento em 13 de abril, no Plenário da Câmara dos Deputados no qual criticou o prefeito de Londrina (PR), Marcelo Belinati, por não cumprir suas promessas de campanha.

“O senhor prometeu saúde, segurança, com qualidade para o povo. Falou que o povo chegaria lá e seria atendido rapidamente, não precisaria de chamar a segurança, as forças de segurança da cidade, mas não é isso o que está acontecendo. Hoje, no Pronto Atendimento Infantil, Alexandre Frota, as crianças estão morrendo na fila de espera”, criticou o parlamentar. 

Boca Aberta relatou no final do pronunciamento que o prefeito parece não se preocupar com a questão da saúde, pois não deve precisar do atendimento público. “Se o senhor Marcelo Belinati passar mal, cair duro, ou o seu filho ou a sua filha tiver algum problema de saúde, o senhor tem plano de saúde particular, vem até de avião”.