• Redação Portal Povo

Após denúncias, Saúde anuncia três novos casos suspeitos de coronavírus em Londrina


A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta quinta-feira (05) mais três casos com suspeitas de coronavírus em Londrina. Com estes, o número passa a ser, oficialmente, de quatro casos suspeitos.


Um deles é uma mulher de 28 anos que chegou recentemente dos Estados Unidos no dia 28 de fevereiro. Ela deu entrada no hospital após apresentar sintomas da doença.


Os outros casos são de um homem de 36 anos que também retornou dos EUA. Após apresentar os sintomas, ele procurou o hospital no dia 03 de março. A esposa do rapaz teria o acompanhado na viagem, também apresenta alguns sintomas que poderiam ser relacionados ao vírus, e deve passar por exames. Ela é o quatro está sendo investigado.


Na segunda-feira (02), uma jovem de 28 anos, também foi notificada com suspeita de coronavírus na cidade. Ela estava em viagem na Alemanha.


A Secretaria de Saúde informou que todos eles estão em isolamento domiciliar à espera do resultado dos exames.


Denúncias


Nesta quarta-feira (04), o Portal do Povo divulgou uma reportagem com denúncias de de dois servidores da Saúde que afirmaram que a cidade de Londrina teria mais casos suspeitos, porém, não notificados.


A denúncia foi confirmada nesta quinta (05), com a divulgação das novas suspeitas.




Fonte: