• Gazeta News

A voz do povo é presa na cidade de Londrina por determinação da "JUSTIÇA"


Na tarde ontem terça-feira (26), o deputado federal Emerson Petriv, mais conhecido como Boca Aberta se apresentou no Centro de reintegração Social de Londrina CRESLON, para cumprir a pena de 17 dias de prisão em regime semiaberto.

A condenação do deputado é referente a uma fiscalização blitz da saúde que aconteceu na UPA do Jardim do Sol, em janeiro de 2017. Sobre isso, Boca Aberta declarou que está sendo preso por trabalhar em favor do povo.

"Fui pego numa contravenção penal. Isso não é crime", disse o deputado à imprensa. "Eu sirvo o povo, eu não sirvo o sistema", continuou.

O deputado ainda afirmou que usar a tornozeleira, para ele, é um troféu. Boca Aberta declarou também que Londrina é o berço da corrupção e fez críticas a outros políticos da cidade.

O deputado federal Boca Aberta pode ter todos os defeitos, mais sempre foi a voz da população mais carente de Londrina e região, sempre agiu em pró da população, pessoa simples de origem humilde.

O deputado sempre incomodou os poderosos agindo na contra mão do seu cargo no legislativo.

A decisão da JUDICIAL contra o Dep. Federal Boca Aberta foi infeliz e pode criar jurisprudência perigosa para todos aqueles que tem função de fiscalizar os agentes públicos.
fonte: