• Gazeta News

1º Natal do Cincão, realizado pela família Boca Aberta reúne mais de 8.000 pessoas em Londrina.



A chegada do Papai Noel na Av. Saul Elkind em Londrina, reuniu mais de 8.000 pessoas na arvore de natal construída pelo deputado federal Boca Aberta na praça em frente ao seu gabinete. Sorvetes, pipocas e algodão doce, distribuídos de graça e a triunfante chegada do bom velhinho de helicóptero foi a receita certa de um evento que se estendeu das 16 até as 22 horas, sem nenhum incidente e que ficou para sempre no imaginário de crianças que tiveram a oportunidade de entregar cartas e tirar fotos com o Papai Noel do cincão.





Polêmica


A arvore e a iluminação da praça onde ela foi construída, em frente ao gabinete do deputado custou menos de R$ 5.000 (cinco mil reais) pagos por Boca Aberta de seu salário e colocou duvidas nos enfeites natalinos do atual prefeito de Londrina que gastou em cada arvore mais de R$100.000 (cem mil reais) em dinheiro público.


Serviço


O Papai Noel do cincão, ficará recebendo as crianças com muita pipoca e algodão doce todos os dias (até dia 24/12) das 19:00 às 22:00. A Praça do evento fica em frente do Gabinete do Povo, Av. Saul Elkind 1293.